Querendo ou não hoje ser famoso é algo que não depende só de talento, como também de imagem e duas figuras da música que desde o início de suas carreiras vem brincando de forma inteligente com seu visual são Katy Perry e Nicki Minaj.


Por terem um visual exuberante, seja ela legal ou “over”, ambas foram escolhidas pela empresa de brinquedos e mãe da Barbie para serem transformadas em bonecas. O visual escolhido para ambas as cantoras foi o que elas vem usando na promoção de seus mais recentes trabalhos. No caso de Katy seu terceiro álbum de estúdio, “Teenage Dreams” de 2010. Já para Nicki é o figurino que ela apresentou na capa de seu debut, “Pink Frinday”, também lançado no ano passado.
Mas calma, lá! Se você é fã e ficou louco de vontade de ter uma destas decorando sua estante fique sabendo que elas não são para o bico de qualquer um. As bonecas são edições ultra especiais lançadas pela Mattel no início do mês foram leiloadas no início do mês.
O leilão foi online e aconteceu via o site Charitybuzz. Toda a renda arrecadada com as vendas das duas iria para o Project Angel Food, projeto social no qual voluntários cozinham e entregam comida à pessoas que enfrentam doenças como vírus HIV, câncer e outras doenças graves.